18/04/2013

O PROGRAMA







O TRAJECTO





O PROJECTO




Depois dos BIG SIX, projecto inicial que levou um grupo de 6 motas de Windhoeck (Namibia) a Maputo (Moçambique) e depois a Luanda (Angola), José Madaleno, decidiu que o seu Projecto de Vida passaria por completar a Volta ao Mundo de Mota. 


Em virtude da  indisponibilidade de tempo seria impossível fazê-lo de uma só vez, mas iria tentar cumprir cada etapa em intervalos de 2 anos. Um projecto destes apenas estaria completo na companhia dos amigos, não só aqueles que acompanham de mota mas também das famílias, dos que apoiam na net, patrocinadores e novos conhecidos por todas as cidades e países por onde vamos passando.



Quer a expedição ELEVEN-UP quer a expedição CHINA WAY fazem parte desse projecto de dar a Volta Ao Mundo.

A primeira Parte ligou Africa à Europa (ELEVEN UP), a Parte 2 (CHINA WAY) ligará a Europa à Ásia, a Parte 3 fará a ligação da Ásia à América do Norte (PACIFIC/ATLANTIC), a Parte 4 fará ligação da América do Norte à América do Sul (GOING DOWN), para finalizar, a Parte 5 que será a volta à Austrália (CANGURÚ ROAD).

Depois de cumprida a ligação de Luanda ao Porto, segue-se a Parte 2, onde iremos fazer a ligação do Porto a Beijing na China.